segunda-feira, janeiro 22, 2007

Querida, cheguei!

Me rendi à onda dos blogs e entrei na brincadeira. Entra no ar o mais novo blog de besteiras e, se minhas habilidades e disposição permitirem, coisas bonitas.

O nome já tenta representar um poco do que eu vou tentar colocar aqui de vez em quando: Chorume Mental expressa os excrementos que costumam sair da minha mente e às vezes se transformam em comentários idiotas, desenhos ruins e até mesmo no meu trabalho. O nome veio de um trocadilho com Brainstorm, técnica muito usada entre designers e afins.

Para entender um pouco mais dessa baboseira toda, uma breve explanação de quem sou eu:

  1. Desenhista frustado (quase desistindo)
  2. Surfista sem talento (mas que continua tentando)
  3. Designer (acho que esse vai)
  4. Blogueiro (essa é nova, vai que dá certo)

Espero que vocês gostem do que irão ver por aqui, mas espero mais ainda que tenham o bom-senso de desconsiderar a maioria delas.

Boa sorte pra mim e desculpa qualquer coisa.

4 comentários:

Anônimo disse...

ow rapaz!

seja bem vindo. só toma cuidado pra não ficar viciado nisso aqui e deixar de viver hein?? ;p

Dhiogo disse...

eu e a Lise estamos te bisbilhotando, bjus e a Lise te manda feliz aniversário !!!

Anônimo disse...

Feliz aniversário e Feliz novo Blog! Assim todo mundo entrando no mundo blog, daqui a pouco vou fazer um também.

LucasRamos disse...

E ai rapa... Seja bem vindo, e como disse o felipe cuidado, isso vicia, já to até vendo esse pessoal fazendo terapia... feliz aniversário.
até...