quarta-feira, março 14, 2007

Segredos expostos

O site PostSecret é um blog dedicado a postar os segredos das pessoas a redor do mundo. O autor é o artista Frank Warren, que começou o projeto distribuindo cartões para as pessoas nas ruas escreverem seus segredos e lhe enviassem de volta. O blog faz tanto sucesso que ganhou três prêmios no Weblog Award.

Aqui estão alguns segredos legais que estão no blog:

  • "Todos os que me conheceram antes dos ataques de 11 de Setembro de 2001 acreditam que eu estou morto"
  • "Eu me tornei um técnico de computadores para poder consertar eu mesmo meu computador caso ele quebre, então ninguém iria encontrar minhas fotos afeminadas."
  • "Eu usei uma cenoura para romper meu hímen. Isso não foi por prazer."
  • "Meus colegas de trabalho não sabem, mas eu visto calcinhas para trabalhar quase todos os dias."

Lendo alguns dos segredos do blog me fez ter medo de algumas pessoas...

Vale a pena ressaltar uma das mensagens do blog:

"Every single person has at least one secret that would break your heart. If we could just remember this, I think there would be a lot more compassion and tolerance in the world"

[Todas as pessoas têm pelo menos um segredo que derreteria seu coração. Se nós pudéssemos apenas lembrar disso, eu acho que teria muito mais compaixão e tolerância no mundo]

Um comentário:

Maximiliana Batista Ferraz dos Santos disse...

Olá, Manuel.
A matéria Segredos expostos é realmente de arrepiar os cabelos!!! Socorro!!! Só Deus sabe o que anda encoberto por aí.
Os alunos do terceirão do colégio que trabalho gostaram muito dos blogs de vcs, o que serviu de grande motivação para eles, quanto a produção escrita e visual.
Enfim, como comentei no blog do Dhiogo e do Felipe, vcs estão de parabéns, os textos estão fantásticos.
Um grande abraço,
Maxi