terça-feira, fevereiro 13, 2007

Gato de Botas - O Filme

Acho que praticamente todo mundo gostou do Gato de Botas no segundo Shrek, e ele vai estar de volta no próximo. Mas melhor que isso é que já está confirmado um filme só dele.

Até aí tudo bem e feliz, mas o problema é que dois estúdios confirmaram a produção. Um deles foi a grande DreamWorks, responsável pela trilogia Shrek, e a outra foi o estúdio francês MK2.

A versão da DreamWorks, um projeto de 24 milhões de dólares e adaptado do conto de fadas original do francês Charles Perrault, "The True story of Puss in Boots", já está em produção e tem estréia anunciada para o começo de 2009.

Já a versão européia já está em desenvolvimento a mais de dois anos e é uma adaptação mais livre da original. Os produtores dizem que este será um Gato de Botas politicamente incorreto, diferente da maioria das animações. O Gato europeu será lançado antes e irá receber um campanha de marketing agressiva.

Com todas estas informações parece que a batalha pelas bilheterias será acirrada, mesmo com os franceses saindo na frente a DreamWorks tem todo o reconhecimento de seu Gato de Botas nos filmes do Shrek.

Eu particularmente to louco pra ver as duas versões, pela qualidade técnica da DreamWorks e pelo estilo mais solto que promete a MK2. Agora é só aguardar e ver no que dá.

Fonte: Variety's Festivals & Markets

3 comentários:

Anônimo disse...

oww!!!
essa informação eu gostei!!!
ateh q de vez em qndo tu dah (opa!) umas noticias boas hein?? =)
reunir a galera e vamo embora assistir o gato de botas entao?? :P

[ ]'s

Anônimo disse...

rsss, liga pro Felipe não Manoel, vc sempre traz informações muito relevantes, hehehe, e eu tô junto nessa galera pra ir ver os dois filmes !!!!

Rogério Ferraz dos Santos disse...

Será que o Antônio Bandeiras vai dublar o gato de novo?

[]'s