sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Lero-Lero

Do mesmo modo, a estrutura atual da organização promove a alavancagem do investimento em reciclagem técnica. Neste sentido, a crescente influência da mídia talvez venha a ressaltar a relatividade das condições inegavelmente apropriadas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o início da atividade geral de formação de atitudes não pode mais se dissociar da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a valorização de fatores subjetivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos modos de operação convencionais. Por outro lado, a constante divulgação das informações assume importantes posições no estabelecimento do orçamento setorial.

Agora começando o post.

Para aqueles que aguentaram ler até aqui o que está escrito aí em cima é uma amostra do Fabuloso Gerador de Lero-Lero. Esse é um sistema que gera textos totalmente sem sentido e vazios, mas bonitos. Como diz a própria página do programa:

O Fabuloso Gerador de Lero-lero v2.0 é capaz de gerar qualquer quantidade de texto vazio e prolixo, ideal para engrossar uma tese de mestrado, impressionar seu chefe ou preparar discursos capazes de curar a insônia da platéia.

Próximo semestre eu terei que escrever meu Trabalho de Conclusão de Curso e essa belezoca vai ser uma mão-na-roda... yeah baby, yeah!

Um comentário:

Anônimo disse...

e viva a enrolacao!
nao sei como o kra consegue gerar um texto que realmente tem sentido, apesar de nao falar nada com nada.. ;p